quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O vilão no filme da Liga?



Mayimbe aqui...

Então, de volta em outubro, Ben Fritz sobre no Los Angeles Times informou que a Warner Bros está sendo executado a todo vapor em frente com a obtenção de um filme da liga da Justiça no grande ecrã pelo verão 2015.

Partir desta manhã, a pesquisa ainda está em curso por um diretor e como o homem de aço executa, tiro deve começar, curso, ano que vem. Agora no caso de você estiver vivendo sob uma rocha no ano passado, toda a gente sabe que a Marvel está caindo a sequela de The Avengers que verão também. Isso é alguma competição muito dura.

Neste canto, temos mais poderosos heróis da terra, indo contra Thanos a Mad Titan. Como a Warner vai responder? Só quem vai a liga da Justiça face off contra?

Não é uma Titan, mas um Deus!

Após alguns snooping persistente, aprendemos exclusivamente que o vilão principal é nenhum diferente de...




DARKSEID!

Sim gente, Darkseid. O monarca supremo do planeta Apokolips e a maior ameaça para o universo DC.

É meio óbvio se você realmente pensar nisso. Quero dizer para Superman, Batman, mulher maravilha, Lanterna Verde, e outros a se unirem em um filme de tentpole de verão para enfrentar uma ameaça, bem, o que ameaça melhor ser planetário. Que você estava esperando? Lex Luthor?

Agora eu não vou entrar nos bastidores de wiki de Darkseid todo porque existem outros escritores por aí que podem dar-lhe forma melhor contexto sobre o super vilão do que eu poderia. Francamente, a única experiência que tenho com Darkseid é quando Michael Ironside ele dublado em Superman: The Animated Series. Lembre-se quando Darkseid matou Ben Turpin com seus feixes de Omega?

Enfim, se você tiver gente. Banco em Darkseid, levantando todas as sortes do inferno para a liga da Justiça. Agora, enquanto Darkseid não traz os membros de sua comitiva brega como vovó bondade, então nós somos tudo de bom.

Na verdade, a imagem a seguir praticamente resume o verão 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário