sábado, 15 de dezembro de 2012

Homem de Ferro 3, apresentados na ContentAsia Summit 2012

Canalização Stark Tower do Marvel Os Vingadores , fotos de um evento misterioso Hotel, em Cingapura, no Sudeste Asiático, apresentam algum material familiar promocional para Homem de Ferro 3 . Confira!



Os X-Men Jogando Beisebol

Muitas Pessoas aderem ao Beisebol como seu Esporte, Mas cada um tem o seu jeito de jogar, mas um esporte com tantos fãs (que até o chaves já aderiu ao Beisebol), se até o Chaves aderiu ao Beisebol, porque uma escola com tantos mutantes não pode tirar umas ferias para jogar também.  

Neste recurso, eu destacar cinco cenas / momentos de dentro de histórias em quadrinhos que se encaixam em um tema específico (basicamente coisas, o que acontece frequentemente em quadrinhos).
Hoje olhamos para cinco instâncias de X-Men jogando beisebol. Isto inclui todas as quatro vezes que Claremont tiveram a jogar beisebol X-Men!
Divirta-se!

Número de Hal Jordan recebeu traumatismo craniano constantemente durante a Era de Prata.


Começamos com cinco painéis Era de Prata apresentando Hal Jordan sendo golpeado na cabeça!
Divirta-se!

50 IMAGENS alta resolução do novo Trailer de Superman: Homem de Aço

Esta semana, a Warner Bros Pictures liberou o segundo trailer teatral para o Zack Snyder-dirigida Superman reboot, Man of Steel . A filmagem mostrou um monte de grandes cenas, então aqui estão 50 screengrabs alta resolução a partir da pré-visualização ...

Photobucket

Preview: Capitão america #03

Preso na Dimenzão Z, a muito tempo com uma Criança
Capitão America #03

Preview: Novos Vingadores #02

Sabendo que os iluminates estão muito fortes os Novos vingadores i entre universos forças para impedir a colisão entre universos.
Novos Vingadores #02