quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

X-posição: AARON leva "WOLVERINE e os X-MEN" de volta à escola







Se ele está contratando novos funcionários ou ficando capturados por um circo de assassinato nefando, o Jean Grey School para ensino superior sempre pode ser invocada para algum bom divertimento nas páginas de "Wolverine e os X-Men". Nas mãos do escritor Jason Aaron e artistas Nick Bradshaw e Ramon Perez, os estudantes e o pessoal da Escola Jean Grey ficaram um shake-up que seguir "Vingadores vs X-Men" com muito mais aventuras vir como o livro entra a Marvel agora! era.


Esta semana, o homem, a barba, a lenda se junta-se a posição X de Jason Aaron e responde às suas perguntas sobre "Wolverine e os X-Men," o rumo da série, como o título pode amarrar outro Marvel agora! livros e revela a sua sobremesa favorita de férias.





1) Primeiro fora, eu estou gostando muito seu funcionar até agora, o Sr. Aaron. E um dos meus personagens favoritos em "Wolverine e os X-Men" agora é o Kid Ômega. O que podemos esperar nos próximos meses como os eventos de "All-New X-Men" apanhar com sua série?

Jason Aaron: Vemos os primeiros ecos de "All-New X-Men" em "Wolverine e os X-Men" #24, nossa edição "date night". Mas isso não é, certamente, a última vez que você verá as ondulações de um livro que afetam o outro. Quanto que Quentin até que o problema, você terá que esperar e ver. Vou apenas dizer há algumas coisas grandes, chegando para Kid Omega. Sua vida amorosa vai ficar mais complicado. E ele pode em breve encontrar-se em algum território muito desconhecido. Haverá ação de espingarda mais psíquica também.

2. Com o Professor Xavier morto e Emma Frost na equipe do Ciclope, o que podemos esperar de Rachel Grey agora que ela é a top telepata Jean Grey Instituto? Irá este papel dela evoluir para algo maior, ao longo do tempo?

Bem, como você disse, ela é a top telepata na Escola Jean Grey. Que é já um papel muito grande. Supondo que ela sobrevive a loucura atual do circo de assassinato, eu esperaria ver Rachel voltando-se para o que ela estava fazendo na edição de #19: ou seja, fazendo tudo o que ela pode para rastrear o clube do inferno. Para aqueles que querem ver mais de Rachel desencadearam, acredite em mim, ele está vindo.

3) É revelado que mística vai jogar um papel de vilão principal em ambos "All-New X-Men" e em "Wolverine e os X-Men". Você pode falar um pouco sobre seu papel e suas motivações?

Não posso dizer muito sobre o que ela é até sem estragar uma das nossos grandes arcos para o próximo ano. Mas ela é, obviamente, ainda trabalhando com tripulação de na Sabretooth, juntamente com o Senhor Deathstrike e o novo Samurai de prata, que todos atualmente estão sendo contratada pelo clube do inferno para rastrear alguns dos novos mutantes que aparecendo ao redor do globo. Quanto a que acontece quando eles encontram os mutantes... bem, eu espero que nós vamos ter uma resposta breve.

Alejandro tem algumas perguntas sobre o antigos, familiares faces enfeitando as páginas de "Wolverine e os X-Men".

1) Será que vamos ver Thor cair para uma palestra ou algo na escola logo?

Em algum momento, provavelmente. Espero estar em ambas as séries, durante muito tempo, então não há nenhuma pressa.

2) Onde é Starblood? Ele ainda está interessado em matar Broo agora que ele é... mudou?

Dr. Xanto Starblood atualmente é um prisioneiro da E.S.P.A.D.A., e sim, eu diria que ele ainda está muito interessado em Broo, embora não necessariamente em matá-lo. Alguém já vencê-lo para que enfim, não é?

Agente de X precisa saber sobre a mística e a possibilidade de expansão do corpo docente da Escola Jean Grey. Você é um dos meus escritores de quadrinhos favoritos todos os tempos e "Wolverine e os X-Men" é preciso ler para mim todos os meses. Eu amo os personagens e o livro só é muito divertido e original.

Obrigado. Muito apreciada. A resposta a esta série foi realmente esmagadora e agradeço a todos vocês para dar-lhe um tiro.

1) Qual o papel que mística jogará no futuro arcos? Ele está ligado a suas aparições em "Uncanny X-Force" e "All-New X-Men?" Também, você parece realmente gostam de usar a mística como um vilão. Como meu personagem favorito, eu amo seu retrato dela. Eu queria saber o que é que você gosta tanto sobre ela?





Mística do grande vilão porque ela trabalha em um monte de papéis diferentes. Ela é um lutador badass, um experiente general e mestre sexy de subterfúgio, mas geralmente há ainda algo que você não pode ajudar, mas como sobre ela. E sim, ela vai ainda ser elevando seu vilão azul cabeça em "Wolverine e os X-Men" e "All-New X-Men".

2) Os novos professores vem à escola Jean Grey? Acho que seriam interessante escolhas dadas suas conexões para mutantes, talvez até mesmo os professores, como a visão ou homem-aranha, dois personagens que adoro ver interagem com X-personagens Firestar e Quicksilver.

Caminho de volta quando eu comecei a montar meu elenco para esta série, Firestar e Quicksilver ambos estavam na lista. Mas, finalmente, eu não tive espaço para eles. Obviamente meu elenco já é absurdamente enorme como é. Mas esses são dois personagens que eu ainda gostaria de encontrar espaço para em algum ponto abaixo da estrada. Eu realmente adoraria ver os dois finalmente se tornar verdadeiros X-Men em grande forma. Eu também amo um monte de personagens da Tropa Alfa. Um dia, talvez. Um dia. Em seguida, Marcus tem uma pergunta muito específica sobre o sonho de Charles Xavier e interpretação de na Wolverine dele. 1) Wolverine disse nas páginas de "Uncanny Vingadores" #1 que os X-Men falharam em alcançar o sonho de Charles Xavier. Dado que você escrever um dos títulos de X-Men carro-chefe, você crê nesta declaração?

Bem, certo, agora os X-Men são divididos de forma ampla e Professor Xavier foi assassinado apenas, então, não, definitivamente ainda não conseguiram seu sonho. E, de certa forma, eles são provavelmente mais longe do que nunca. Mas Logan ainda acredita na escola, apenas como Xavier. A escola é a chave para o futuro.

2) Haverá quaisquer futuros alunos e/ou membros do corpo docente da Escola Jean Grey que seria basicamente humana?

Talvez. Wolverine, obviamente, abriu um pouco as coisas, permitindo que um casal de estrangeiros na escola. Mas por agora, acho que o pessoal vai ter suas mãos cheias com os novos mutantes que estão surgindo.

PhoenixRisingNYC quer saber sobre cruzamento potencial entre a Jean Grey School e Academia "na Academia Vingadores" de Braddock.

Escritor de "Arena de Vingadores" Dennis Hopeless estabeleceu-se que vários dos personagens em seu novo livro são alunos da Academia de Braddock. Vendo como esta escola nunca foi anteriormente referenciada antes, eu tenho que assumir que é semelhante a Jean Grey School e da Academia de Vingadores, onde o corpo discente inteira consiste em adolescentes super powered. Desde os Braddocks que todos têm laços para os X-Men, e uma vez que parto do princípio que a escola foi fundada por antigos membros do Excalibur Brian e Meggan Braddock, existe uma chance de uma viagem de campo para o campus de Braddock Academia ou talvez uma visita Braddock funcionários e alunos a escola Jean Grey?

Dennis é um bom amigo meu, então eu falei com ele sobre a Academia de Braddock, e sim, é algo que eu gostaria de jogar fora, em algum momento. Mas não há nada programado para o futuro imediato, como cartão de dança do meu livro já está muito cheio. Eu estou já trabalhando em questão #30 neste ponto, se você pode acreditar. Em uma nota, "Avengers Arena" #1 é provavelmente meu problema primeiro favorito de todos da Marvel agora! histórias em quadrinhos. Não é uma série que você deseja perder.







Primeiro, eu amo "Wolverine e os X-Men". Minha pergunta é sobre o homem de gelo e anjo. Na edição 4 vimos Iceman ficar muito irritado com Wolverine sobre o estado de um dos seus dois melhores amigos e assumir a responsabilidade sobre ele, mas realmente não tem havido interação entre eles desde. Bobby ainda compromete-se a "fixação" Warren ou ele decidiu que é uma causa perdida e apenas deixe o anjo novo ser?

Bobby aprendeu em questão #10 que o Warren ele costumava saber apenas não está voltando, porque ele simplesmente não existe mais. Desde então, Bobby foi fazendo o melhor que puder para aceitar esta nova versão do anjo como uma pessoa nova. E, como vimos recentemente, Angel não está fazendo muito surrados. Ele tem indústrias de Worthington back-up e execução e agora ele fora servindo como recrutador para a escola de cinza. Não é mau para um cara que acaba de se formar escola há algumas semanas.

Anonseed246 tem algum elogio seguido de uma consulta sobre o formato do livro avançar.

Oi Jason! Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu sou um grande fã de seu trabalho e sua barba. Tal um rapaz bonito (com-um-barba). Enfim, aqui estão minhas consultas:

Flerte de barba. Eu adoro. Sob a barba agora mesmo eu estou corando.

1) Você mencionou que você vai se concentrar em um pequeno elenco de novos alunos para este livro e não tanto sobre os outros X-kids (que são todos os favoritos dos fãs). Será molecada X pós-graduação em X-Men real? Quando?

Sim, vou continuar a focar a maior parte do elenco do núcleo de estudantes que eu já tiver estabelecido, juntamente com algumas novas adições, mas nós ainda estaremos vendo algumas das anteriores gerações de X-crianças aparecendo aqui e ali em funções diferentes. Deslizamento de rochas é atualmente um papel grande no arco do circo de assassinato, e Anole, armadura e algumas das outras crianças recentemente assumiu o controle das indústrias de Worthington. Sim, eu gostaria de começar a encontrar funções para algumas dessas crianças além de ser apenas na escola para sempre. Isso não significa que todos de repente tornará-X-Men embora. E sim, eu entendo que cada caractere é que alguém é favorito, mas você também tem que reconhecer a necessidade de cada nova geração de fãs-X para ter seus próprios personagens de ponto de entrada - os personagens que primeiro estão experimentando o mundo dos X-Men ao mesmo tempo que você está. Com o elenco global que eu coloquei para esta série muito intencionalmente escolheu personagens de várias épocas diferentes da história de X-Men, mas não ficaria completas sem alguns personagens novos também. E, a julgar por todos os e-mails com raiva e tweets que eu tenho quando eu tiro o Broo na cabeça, pessoas realmente têm respondido a alguns desses caras novas, que eu muito aprecio.

2) Em suas entrevistas, você mencionou que este livro iria ser interagindo com outros livros de U Marvel (Bendis, Remender, etc.), no entanto, poderia você esclarecesse mais quanto ao futuro independente de WATXM?

Rick [Remender] e eu falamos sempre a evolução contínua (sem trocadilhos) de Gênesis, como ele é um personagem que foram compartilhar por um tempo agora. E, eventualmente, você vai começar a ver mais crossover entre Brian [Michael Bendis] e eu também. Eu amo o que ambos esses caras estão fazendo, então é claro que o que torna mais fácil.

PS: Ah, e estamos animados para mística em seu traje de"negócios". Lovin ' que barba, Anonseed246

Ezra tem um rol de perguntas sobre tudo da menina de tubarão, a mística.

1) Eu sou muito fã de seu elenco escolhido e ter crescido um carinho rápido para Iara Dos Santos, o tubarão-menina. No entanto, existem planos para pegar qualquer parcela-pontos de estudantes anteriores, como o mistério de "Que o inferno está perseguindo depois cifra" ou as emocionantes aventuras de Bling!'s pais Mutha Sexy e Daddy Libido? Ou talvez um acompanhamento para alguns estudantes sem poderes retrógrados X-como Angel Salvadore, Barnell Bohusk, a gangue de Omega Christian cordão ou Sofia Mantega?









Uh, em suma... não. Mas que bom que você está gostando menina de tubarão. Você pode também acompanhá-la no twitter agora também, (@IaraSurfs) junto com o resto do pessoal de Jean Grey School e os estudantes.

2) Will Jorge Molina retornando como artista num futuro próximo? Ele é um sobe-e-comer que realizou seu próprios de encontro aos gostos da lenda em quadrinhos Chris Bachalo, e o não-demasiado-gasto-próprio Nick Bradshaw e eu gostaria muito de ver seu estilo continuar a evoluir no presente título.

Sim, Jorge fez algumas grandes questões durante o tie-ins AVX. Eu não acredito que ele é no agendamento agora mesmo, mas que não seja o já incrível Nick Bradshaw, rei dos detalhes de fundo doidivanas, temos o belo estilo de David Lopez e Ramon Perez chegando. Eu sou um homem de sorte, sorte.

3) Problemas mentais e problemas com seus poderes de na casca preceder este título? Há alguma dica nos quadrinhos anteriores que talvez sirva alguma introspecção em suas recentes inconvencional travessuras e seu ex-companheiro e amigo de uma vez-fechar câmara fará a uma aparição para alegrar seu amigo de escola?

Não, problemas de na casca começaram nesta série, e mesmo que ela recentemente deixou a escola, isso não significa que sua história é terminada. Eu não ficaria surpreso ao vê-la a transformar-se novamente em breve. Quanto a câmara, sem planos agora, mas eu gosto da cara.

4) Mística teve um monte de diferentes leva ao longo dos anos, o que talvez podem ser explicados pela sua constante mudança de aparência e habilidades mutantes captura de identidade. Qual é sua opinião sobre ela - ela é um morcego % ^$ @ vilão louco, vingativo, uma calma e mentor calculado ou nada disso?

Todas as anteriores! E uma mãe beeeeem para arrancar. Finalmente, aqui está a pergunta de Behind-the-X desta semana para embrulhar as coisas: o que é a sua sobremesa favorita de férias?

Minha esposa faz uma torta média. Meus favoritos são a cereja e a abóbora. E minha mãe mão-mergulhos toneladas de doces de chocolate e caramelo. Espere, eu deveria escolher apenas um? Boas festas, pessoal! E obrigado, como sempre para leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário