quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Exterminador e Gail Simone: Uma história que quase aconteceu

Mais uma série de mudanças criativas na DC Comics está prevista pra os próximos meses. O Bleeding Cool conseguiu levantar uma lista delas, a qual será comentada ainda nesta manhã aqui no Terra Zero de forma mais detalhada. Por enquanto, porém, basta dizer que a escritora Gail Simone estava cotada, nas palavras dela mesma, para escrever Deathstroke, mas a coisa não vingou.




Gail falou a um leitor no Twitter que até algumas semanas atrás iria assumir o título mensal do Exterminador, mas acabou retirada do páreo por demandas editoriais. O site de Rich Johnston, no entanto, acredita que o buraco é um pouco mais embaixo – a revista seria um incentivo para Simone renovar seu contrato de exclusividade com a DC, que acaba em pouco tempo. Aparentemente, depois deste cancelamento há grandes chances de mais um profissional sair da editora insatisfeito.
Ninguém sabe o que Justin Jordan, atual escritor do título, acha disso, é claro. Mas se Gail foi considerada para substituí-lo, sua carreira na revista será uma das mais curtas do DC Relaunch.


Slade Wilson, o Exterminador (que já foi chamado em inglês apenas de Terminator, por fim ficando como Deathstroke the Terminator ou só Deathstroke) é um dos maiores super vilões do Universo DC. Mercenário e assassino, Slade apareceu pela primeira vez na revista dos Novos Titãs de Marv Wolfman e George Pérez, ganhando a graça dos fãs logo de cara pela sua história e determinação em seus feitos. Slade já mudou de lado algumas vezes por seus interesses, mas ainda permanece como um dos grandes vilões de todo o UDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário