sábado, 8 de dezembro de 2012

Alex Lynch Comentários: VINGADORES da Ubisoft: Battle for Earth [Xbox 360]


Desenvolvido pela Ubisoft Quebec para o Kinect e WiiU, Avengers: Battle For Earth é um jogo de luta movimento controlado com o Universo Marvel. Será que a experiência completa surpresa ou se Ubisoft criar um flop horrível? Saiba a minha opinião depois do salto ...



Comics: Março de 2013 Lanterna Verde solicitações; "Ira da lanterna da primeira" tie-ins

Quem é "O primeiro lanterna"? Bem, nós estamos ainda a descobrir sua história completa, mas a personagem misterioso é fazer um pedaço de um impacto próximo ano, a julgar pela março de 2013 família solicitações de Lanterna Verde. Acertar o salto para vê-los!

LANTERNA VERDE #18
Historia por: GEOFF JOHNS
Arte por: DOUG MAHNKE e CHRISTIAN ALAMY

PREVIEW: ULTIMATE COMICS IRON MAN # 3

Ultimate Comics #03
Historia por:
Nathan Edmondson
Arte por: Matteo Buffagni

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Vídeo e fotos revelam os vilões do filme

Dragon Ball Battle of Gods 07Dez2012

Depois do teaser, que não revelava nenhum personagem inédito, o novo longa-metragem de Dragon Ball, intitulado Dragon Ball Z - Battle of Gods, ganhou suas primeiras imagens e um novo vídeo.

Review: Batman Detective Comics #15

A última edição do "Detective Comics" foi promissor o suficiente para eu voltar para "Detective Comics" # 15.Eu estou feliz que eu. John Layman aceita o desafio de adicionar em um crossover com a "morte da família" história e consegue continuar seu conto de Batman, Clayface e Poison Ivy, completo com torções, voltas e subtramas.

Batman Detective Comics #15
Morte da familia

Historia por: John Layman
Arte por: Jason Fabok

PREVIEW: ARANHA ESCARLATE # 12

Aranha Escarlate #12
Historia por: Chris Yost
Arte por: Reilly Brown, Terry Pallot

Review: Novíssimos X-Men #02

Nesta edição os "pequenos" X-Men (Wolverine como os chama) foram jaunted no futuro (nosso presente) por Besta em uma última tentativa de mudar a história recente. Não está claro como isso deve funcionar diferente essencialmente por destruir o continuum espaço-tempo, dando os X-Men do passado informações importantes sobre o futuro. Eu honestamente não sei se o conceito mantém juntos um exame mais detalhado, mas é tão divertido que eu não me vejo realmente solidária.

Novíssimos X-Men #02
Historia por:
Brian Michael Bendis
Arte por: Stuart Immonen, Wade von Grawbadger

PREVIEW: UNIVERSO MARVEL VS. OS VINGADORES # 3

Universo Marvel VS Os Vingadores #03
Historia por:
Jonathan Maberry
Arte por: Leandro Fernandez

Reiniciação, Quarteto Fantástico Obtém uma data de lançamento 2015!

Palavra oficial é que a 20th Century Fox ter programado seu reinício da primeira família da Marvel, o Quarteto Fantástico , para lançamento no ano de muito Os Vingadores 2 , entre outros tentpoles, vai bater! Confira!


Baixar NOVÍSSIMOS X-MEN #02 (DUAS CAPAS)







Os cinco alunos originais do Professor X foram puxados do passado para o presente. Enquanto eles têm que lidar com um futuro inimaginável (especialmente considerando as consequências de VvsX), como podem os atuais X-Men justificarem suas ações para suas identidades passadas? Por Purishira, Eme-Ve e Schulé, em CBR e PDF!