quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Preview: ANTES DE WATCHMEN: COMEDIANTE #4

Watchmen Comediante #04
Historia por: Brian Azzarello
Arte por: J.G. Jones

Comtinuar Lendo

COMICS: primeiro olhar Arte Interior De Paul Cornell e Wolverine Alan Davis '# 1


WOLVERINE # 1 
Historia por: Paul Cornell 
Arte por: Alan Davis


CHECKLIST GAMA PARA O MÊS DE DEZEMBRO DE 2012

A Panini liberou o Checklist das publicações Marvel para o mês de Dezembro de 2012. O Gigante Verde neste mês estará em Universo Marvel com três histórias do último arco de Greg Pak como roteirista regular do Hulk e o Gigante Esmeralda faz uma participação na revista do Deadpool. 


DC: Mudanças drásticas vindo aí

Gail Simone pode estar saindo da DC Comics definitivamente, deixando seu cargo de escritora da revista Batgirl. E o caso dela é só uma gota num oceano de mudanças que deve tomar conta da editora ainda no primeiro trimestre de 2013.



Exterminador e Gail Simone: Uma história que quase aconteceu

Mais uma série de mudanças criativas na DC Comics está prevista pra os próximos meses. O Bleeding Cool conseguiu levantar uma lista delas, a qual será comentada ainda nesta manhã aqui no Terra Zero de forma mais detalhada. Por enquanto, porém, basta dizer que a escritora Gail Simone estava cotada, nas palavras dela mesma, para escrever Deathstroke, mas a coisa não vingou.

O vilão no filme da Liga?

Comics: Preview para a arte Interior de UNCANNY X-FORCE #1

Confira alguns lápis iletrados da primeira edição de um pouco de polêmica Marvel agora! título, bem como uma capa variante para a questão #2 e o primeiro olhar para a capa da edição #3. Tem esta equipa de predominantemente feminino cresceu em você ainda?...



UNCANNY X-FORCE #1
Historia por SAM HUMPHRIES
Arte por RON GARNEY
Capa por OLIVIER COIPEL

X-posição: AARON leva "WOLVERINE e os X-MEN" de volta à escola