sábado, 1 de dezembro de 2012

Preview liga da justiça #14



Liga da justiça #14
Historia por: Geoff Johns
Arte por: Toni S. Daniel, Matt Banning, Sandu florea


Fração, Bagley e Allred rédea em 'Quarteto Fantástico' e 'FF' [duplo-preview]




PREVIEW: THOR DEUS DO TROVÃO #2

Thor Deus do Trovão #02
História por: Jason Aaron
Arte por: Esad Ribic

Ao longo dos tempos, têm sido desaparecendo os deuses do universo Marvel

Warner Bros começa a procurar Series 'Amazônia' TV chumbo


          


Warner Bros TV está à procura de sua Mulher Maravilha .

PREVIEW: IRON MAN # 3


                                                       


                                       
Homem de ferro #03
Hístoria por: Kieron Gillen
Arte por: Greg Land, Jay Leisten
Cores por: Guru-eFX

•Homem de Ferro com armadura que consegue ficar invisível!

Comics: Mulher-Gavião Vs Lanterna verde na terra 2 #7 primeira olhada


TERRA 2 #7
Escrito por JAMES ROBINSON
Arte por NICOLA SCOTT e TREVOR SCOTT

Preview Homem de Ferro #02

Homem de Ferro #02
Hítoria por: Kieron Gillen
Arte por: Greg Land, Jay Leisten
Cores por: Guru-eFX

PREVIEW: DEADPOOL # 3

Deadpool #03
Escrito por: Gerry Duggan , Brian Posehn
Arte de: Tony Moore
cores por: Val Staples

Comics: Preview de Quarteto Fantástico #5AU e Superior Homem Aranha reveladas

*informações exclusivas*

Marvel revelou a capa de em Mark Bagley para "A era de Ultron" tie-in Matt Fraction Quarteto fantástico #5AU e dois de Ryan Stegman totalmente coloridos páginas para de Dan Slott Superior Homem-Aranha #1.


A ascensão da inteligência artificial Ultron causará o fim prematuro da permanência do quarteto fantástico no tempo e no espaço?





QUATRO FANTÁSTICOS #5AU
Escrito por MATT fração
Arte de TBA
Capa por MARK BAGLEY

COMICS:QUADRINHOS: Primeiro olhar Jonathan Hickman e NEW AVENGERS em Steve Epting #1


Jonathan Hickman (Quarteto Fantástico) está tomando os novos Vingadores em um sentido muito diferente do próximo ano, como o foco desloca-se para os Illuminati e suas tentativas de impedir a colisão de nosso universo com outro! Acertar o salto por um primeiro olhar de Steve Epting (Capitão América) interiores.






Para evitar a colisão de nosso universo com o outro,

Oscar: Sai a pré-lista dos Melhores Efeitos Especiais


Academia de Artes e Ciências de Hollywood divulgou a pré-lista com os filmes indicados ao prêmio de Melhores Efeitos Visuais. São 10 longametragens aos quais cinco devem ser selecionados para concorrer ao prêmio.

Batmóvel do seriado da década de 1960 será leiloado



O batmóvel original, criado para o seriado televisivo do Batman estrelado por Adam West na década de 1960, será leiloado pela empresa Barret-Jackson, uma das maiores do mundo em leilão de automóveis. O leilão acontecerá no dia 19 de janeiro de 2013.
Esse batmóvel foi criado a partir de um Lincoln Futura 1965, que foi bastante modificado para dar a vida ao veículo pilotado pelo Cavaleiro das Trevas.
O carro pertence a George Barris, um dos idealizadores do projeto, que foi contatado pela 20th Century Fox Television, em 1965, para criar o visual do veículo. Ele teve apenas 15 dias para terminar o serviço, com um orçamento de US$ 15 mil. É a primeira vez que este batmóvel vai a leilão.
             Batmóvel

Veja quatro novas fotos de Homem de Ferro 3


Marvel Comics divulgou quatro novas fotos do filme Homem de Ferro 3, que chegará aos cinemas no dia 3 de maio de 2013.
A história mostrará Tony Stark vendo seu mundo pessoal destruído nas mãos do inimigo e embarcando em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Essa jornada testará sua coragem a cada momento e, encostado contra a parede, poderá contar apenas com seus equipamentos e instintos para proteger aqueles mais próximos dele. Stark acaba descobrindo a resposta para a pergunta que o assombra secretamente: é o homem que define a armadura ou a armadura que define o homem?
Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale, Jon Favreau e Ben Kingsley, Homem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black, baseado em roteiro de Drew Pearce e Shane Black.
Assista ao primeiro trailer do longa-metragem clicando aqui.
Homem de Ferro 3

Time de hóquei no gelo joga vestido de Batman


Na última sexta-feira, 23 de novembro, aconteceu nos Estados Unidos o já tradicional Black Friday, data que se repete toda sexta-feira após o Dia de Ações de Graças, na qual lojas promovem grandes descontos para poderem esvaziar seus estoques e reporem mercadorias visando a época de Natal.
Aproveitando o dia, a equipe Tulsa Oilers, que disputa a Central hóquei League - uma das divisões inferiores do hóquei americano - se vestiu de Batman e se chamou Gotham City Crusaders. Tudo para entrar no clima sombrio da aguardada sexta-feira negra que traz descontos como em nenhuma outra época do ano.
A iniciativa tinha o objetivo de chamar a atenção dos torcedores para prestigiarem a partida contra oBloomington Blaze, depois do feriado. Mas o novo uniforme não trouxe muita sorte: eles perderam pelo placar de 6 a 5.
Tulsa Oilers
Tulsa Oilers