segunda-feira, 26 de novembro de 2012

X-Termination a caminho




Marvel divulgou um teaser do que parece ser uma mini mutante, que começará em março, com o nome de X-Termination (Extermínio). Confira!

Não foi divulgada nenhuma informação suplementar sobre equipe criativa ou a duração do evento, nem se ele consiste realmente em uma mini ou será um arco de alguma revista. Ao lado da imagem que você confere abaixo, a Marvel apenas colocou, em seu site, a frase: Worlds Collide ("Mundos Colidem"), em português.


Pela presença de Wolverine e do Noturno da Era do Apocalipse, companheiros de Uncanny X-Force, a história provavelmente está relacionada ao paradeiro deste Noturno, que sumiu com a Mística na edição #34 da revista.

A frase divulgada, porém, pode dar nova margem de entendimento. Como Noturno é de outra realidade e há uma referência a mundos em colisão, pode ser que um cross entre Age of Apocalypse (revista que se passa naquela realidade) e a Terra 616 esteja a caminho.

Por fim, pode ser ainda um gancho para o retorno do Noturno da realidade 616, morto emSegundo Advento.

Qualquer informação adicional, passaremos aqui na Loucos por H.Q.S

Curtam minha pagina do facebook https://www.facebook.com/hqsloucos

Zack Snyder dá dicas de que seu Superman será uma parte da Liga da Justiça




"Eu não sei como" Liga da Justiça "vai ser tratada. Honestamente, eu não sei. Mas" O Homem de Aço "existe, e Superman está nele. Eu não sei como você avançaria o filme sem ele," explicou. 
Quando pressionado um pouco mais sobre isso, e se ou não a WB pediu-lhe para incluir o Homem de Aço em um universo maior, Snyder disse:
" Eu não posso dizer nada quanto a isso, porque isso é um grande spoiler. Vou dizer, sim, eles confiam em mim para mantê-los no caminho certo. " 

Em que medida este universo compartilhado será, permanece um mistério, mas é legal saber que a DC está finalmente trabalhando para os fãs. Outra informação é que Henry Cavill confirmou que ele assinou um contrato de três filmes com a Warner Brothers. Como isso vai funcionar em sequências, bem como um filme da Liga da Justiça, serão respondidas em uma data posterior. Snyder no entanto, ainda está apenas fazendo um filme de cada vez. "Abordamos o filme como um empreendimento único. Há um monte de engrenagens que tenho de entregar ao mundo comercial e o mundo da mitologia que criamos para facilitar mais as aventuras para o personagem. Veremos o que acontece. "
É, porém, provável que, se Homem de Aço for bem sucedido, a WB gostaria de dar-lhe uma sequência.

A Era de Ultron: A batalha de Luke Cage no Lápis de Bryan Hitch


Há apenas uma maneira de descrever essas artes de Age of Ultron # 4 . ÉPICO!  Michael Brian Bendis ( Vingadores ) escreveu este evento para o próximo ano, e a Marvel já lançou mais obras de arte de Bryan Hitch do ( The Ultimates ), que dispõe de uma batalha aérea entre Luke Cage e do vilão do título!

Em execução de março a junho do próximo ano, Age of Ultron de Brian Michael Bendis vai ter Bryan Hitch proporcionando a arte para as primeiras cinco edições, com Brandon Peterson e Carlos Pacheco na arte de das cinco últimas. Abaixo você vê Luke Cage lutando com Ultron e seu exército robótico.



Nova capa variante do Homem-Aranha




Mais uma capa variantes da edição 700 e da nova revista do Homem-Aranha na fase Marvel Now saíram este fim de semana. E algumas delas acabaram levantando um certo burburinho sobre a polêmica envolvendo o futuro do herói.confira

E as filmagens de Kick-Ass 2 estão concluídas...



O tempo passou rápido e  Mark Millar já anunciou o fim das gravações de Kick-Ass 2 e o início do processo de edição e finalização do filme. Confira agora várias fotos e videos de cenas de bastidores e alguns personagens ainda não mostrados





















E pra quem acompanha UFC, o lutador americano Chuck Liddell fará uma participação no filme como um guarda-costas do Motherfucker:







Agora é aguardar a liberação do primeiro trailer oficial, que não tem data prevista até o momento. Lembrando que Kick-Ass 2 terá sua estreia nos cinemas em 28 de Junho de 2013.

Curta minha pagina no Facebook https://www.facebook.com/hqsloucos

O misterioso papel de Stephanie Szostak em Homem de Ferro 3


Esse artigo pode não ser exatamente inédito para alguns que acompanham foruns americanos nos últimos meses, já que desde que saiu o primeiro teaser trailer do Homem de Ferro 3 no final de outubro, os mais atentos notaram a aparição da atriz Stephanie Szostak nele. A questão aí é que Stephanie não foi oficialmente anunciada no elenco e muitas teorias sobre o verdadeiro papel dela começaram desde então.




Para quem não sabe exatamente de que cena estamos falando, aqui vai a imagem da única aparição dela no trailer, logo nos primeiros minutos. Szostak aparece literalmente colocando Robert Downey Jr contra a parede e isso tem deixado muitos curiosos de quem poderia ser a personagem vivida por ela e que seria capaz disso:





O maior burburinho gira em torno de que ela seja ninguém menos que Janet Van Dyne, aVespa. E muitos "informantes" de Hollywood como Roger Wardell, conhecido por dar pistas muito precisas nestes casos, já anunciou que o papel de Szostak fará os fãs delirarem quando revelado.

Por outro lado, eu já não acho que seja algo tão descarado assim. Pra mim, duas outras personagens fariam mais sentido neste caso, até mesmo para se encaixarem melhor na trama. Uma seria Whitney Frost, a Madame Máscara, que por sinal já tinha sido cogitada de aparecer na trama de Homem de Ferro 2. A outra opção seria a de Justine Hammer, filha de Justin Hammer (vivido por Sam Rockwell em Homem de Ferro 2), que poderia estar buscando a tão prometida vingança pelo que aconteceu com seu pai.

Indiferente de quem seja, o fato da atriz estar no filme e seu papel ser um mistério guardado a sete chaves tem causado muitas discussões nos fóruns sociais. E vocês? Acham que a moça fará qual papel?

Curta minha pagina no Facebook https://www.facebook.com/hqsloucos