quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Preview: O Superior Homem-Aranha Batalha contra O Homem Sem Medo No preview Demolidor # 22

Neste primeiro olhar Mark Waid ( Hulk Indestructible ) e Samnee Chris ( The Rocketeer: Cargo of Doom ) Daredevil # 22 - à venda em janeiro próximo -, vemos o Homem Sem Medo batem-se com o "novo" Superior Homem-Aranha. Confira!

Demolidor #22
Historia por:
Mark Waid
Arte por: Chris Samnee

Filmes: Wolverine Estreia novo poster chuvoso

Twentieth Century Fox estreou um novo cartaz internacional para o diretor James Mangold é Wolverine O que retrata uma katana empunhando Hugh Jackman como Logan sombrio em um telhado de Tóquio. Ele está disponível para download a partir website do filme como uma estática ou cartaz movimento .


COMICS: primeiro olhar para Rick Remender e John Romita Jr. Capitão America # 2

Depois de salvar o filho de Arnim Zola, Steve Rogers está preso no "Dimensão Z" eo vilão é em perseguição! Bata no salto para um primeiro olhar para Rick Remender ( Uncanny X-Force ) e John Romita Jr. ( Amazing Spider-Man ) Captain America # 2 .

Capitão America #02
Historia por: Rick Remender
Arte por: John Romita

Comics: destaques de março de 2013 da Marvel Solicitações

Guardiões da Galáxia # 1 , novos uniformes para os All-New X-Men , Esperança Summers confronta Cable e X-Force , O Superior Homem-Aranha e Thor batalha para fora com Electro, o retorno de Dog Logan em Wolverine e os X-Men e mais nestes destaques partir de Março de 2013 solicitações da Marvel!

Guardiões da Galaxia #01
Historia por: Brian Michael Bends
Arte por: Steve McNiven

Há uma nova regra na galáxia: Ninguém Terra toques! Ninguém! Por que a Terra se tornar o planeta mais importante no Galaxy? Isso é o que os Guardiões da Galáxia está indo para descobrir! Junte-se às estrelas mais brilhantes no Universo Marvel: Star Senhor, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot e - vejam só - Homem de Ferro, como eles embarcam em um dos capítulos mais explosivos e de abrir os olhos da Marvel AGORA! Estes Vingadores galácticos estão indo para descobrir segredos que chocalham leitores da Marvel para os próximos anos! Por que esperar para o filme? Tudo começa aqui!

Preview: TRANSFORMERS: ROBOTS IN DISGUISE # 12

Transformers Robots in Disguise #12
Historia por:
John Baber
Arte por: Andrew Griffith

EXCLUSIVO: FORMA Chuvas "Thunderbolts" PARA BAIXO SOBRE O UNIVERSO MARVEL

A Edição de estréia DO Mais novo volume de "Thunderbolts" vi ex UE general da Força Aérea Thaddeus "Thunderbolt" Ross AKA o Hulk Vermelho se aproximou de Vários Personagens com UMA Oferta para se juntarem a Uma Nova Equipe com um ainda uma agenda revelado Ser um . Falou quadrinhos de Recursos com o Escritor Daniel Way sobre uma Equipe, Planos de Ross para enguias e Planos de Longo Prazo fazer um Escritor Marvel now! serie.

Thunderbolts #02
Historia por: Daniel Way
Arte por: Steve Dillon

SLOTT CONFIGURA UM CONFRONTO FINAL EM "AMAZING SPIDER-MAN"

Em Marvel Comics "Amazing Spider-Man" #698, arqui-inimigo de Spidey Doutor Octopus ele enredados em uma aparentemente inescapável armadilha - corpo decrépito e morrendo do Doc Ock. Trocando de corpos com Peter Parker e deixando a consciência de Parker, prendida em sua própria forma física moribunda, Otávio tem batido o seu velho inimigo, mas ele corre o risco de cometer um erro comum feito por muitos da Galeria de vilões do homem-aranha; que Peter Parker será apenas desistir e morrer.