quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Review | Uncanny Avengers #02


                                                 


Quais são os novos poderes do Caveira Vermelha? Como ele se tornou o mais poderoso homem do planeta? E ainda o Wolverine e Capitão América descobrem a verdade através da epidemia de assassinatos mutantes! É isso que diz a sinopse da revista, vamos lá.



Começa com os Vingadores limpando os destroços causados pelo Avalanche na #1 edição, após isso, temos: diálogos entre o Wolverine e o Capitão, Steve comenta que chamou o Destrutor para liderar um time de Vingadores mesclado com X-men, pois a comunidade mutante precisa de um bom homem como Alex Summers. O baixinho rebate,  ironizando o fato de o Capitão América precisar do Destrutor para ser seu ”relações publicas” com os mutantes.
                                             
Caveira Vermelha manipula a mídia, através de controle mental para os humanos matarem os mutantes, afirmando que a raça é uma ameaça. Vampira e Feiticeira Escarlate foram presas pelo Caveira Vermelha, ele tenta manipular Wanda através de um  controle mental para que ela faça um novo “No More Mutants”, mas após uma briga as duas caem em um local, onde encontram o corpo do Xavier, Vampira fica arrasada e diz que vai matar o Caveira,  ai aparecem aqueles capangas estranhos do Caveira e acaba a edição.
                                             
Os poderes do Caveira Vermelha vem do cérebro do Xavier, pessoal falou mal e encheu o saco, mas foi a mesma idéia que o GRANT MORRISON  fez em New X-men. Na série do Morrison, tinha um cara ricaço que matava mutantes, e vendia células e parte dos corpos desses mutantes, afim dos humanos adquirirem-se poderes. Então, praticamente a mesma coisa com o Caveira aqui, usando o cérebro do Xavier pra pegar os poderes dele.
Quanto a revista, li no hype, porque fiquei empolgado com a edição  #1, pois ficou muito boa, só que essa #2 é bem abaixo da primeira, tanto nos roteiros do Remender quanto na arte do Cassaday, que está decaindo bastante.
Nota: 7,0/10
Uncanny Avengers #2
Roteiro -Rick Remender
Arte – John Cassaday
Cores – Laura Martin
Pego do http://www.actionsecomics.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário