quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Confirmada série do gladiador Dourado





Já faz um ano que anunciaram que o Gladiador Dourado ganharia uma série de TV própria, no canal SyFy. De lá pra cá, nunca mais ninguém tocou no assunto e a gente já achava que tinha engavetado o projeto.Mas estávamos errados! Em entrevista ao IGN, o roteirista Andrew Kreisberg (Fringe) disse que deve começar a trabalhar no roteiro do piloto da série em dezembro.


Eu fui ‘roubado’ por Arrow [Kreisberg é produtor-executivo da série do Arqueiro Verde]. Booster Gold deve começar a ser produzida nas semanas antes do Natal. Nós veremos o que vai acontecer a partir daí. São dois projetos bem diferentes, apesar dos dois serem propriedades da DC Comics. Booster será uma série mais pipocão, sobre viagens no tempo, mudar o futuro e se tornar um super-herói que pode voar. Mas são dois projetos muito divertidos. Como um fã de longa data da DC Comics, eu me considero mais do que abençoado por trabalhar nesses projetos com todos esses personagens incríveis“, disse Kreisberg.
Arrow tem tido alguns resultados bons no CW, o que deve animar o SyFy a autorizar a produção do roteiro de Booster Gold no ano que vem. Vamos ver como tudo será produzido e torcer pra sair uma série de qualidade daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário