sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VAZA SCAN DA ÚLTIMA PÁGINA DE AMAZING SPIDER-MAN #700!! O mistério da identidade é revelado?




ATUALIZADO COM PRIMEIRO ENCONTRO DO SUPERIOR HOMEM-ARANHA E DEMOLIDOR!

Assim como aconteceu com a edição #698, onde vimos um doutor Octopus maquiavélico usar algum artifício estranho para trocar de corpo com Peter Parker. Todo mundo enlouqueceu desde então. Todavia, um preview de poucas páginas da edição 700, última revista da antiga série antes de Superior Spider-man, dava esperanças de que Peter Parker iria voltar. Desmistificado ao vermos um outro preview recente de The Superior Spider-man #1, onde vemos um Homem-Aranha agir de uma maneira diferente.

Agora, quase duas semanas para lançamento de Amazing Spider-man #700, aconteceu novamente! Mais um momento chave da estória é revelada! A edição comemorativatrazia um segredo guardado a sete chaves, parece que acabou vazando. E para temor da grande maioria ainda apegada as histórias do Homem-Aranha mesmo depois de revirarem tanto sua vida, Dan Slott não mentiu quando brincou com a ideia de que muita gente iria querer matá-lo quando finalmente ela chegasse nas lojas especializadas.

 Se tiver coração forte, continue.

 Mas logo aviso que são cenas fortes para os fãs mais fiéis.





Como podem conferir nas páginas acima, as últimas da edição 700, que estão sendo espalhadas sem autorização pela internet, o velho Dr. Octopus (no corpo do Aranha) simplesmente mata Peter Parker (no corpo envelhecido e moribundo de Otto).  Se este é mesmo o fim ou não de Parker, não sabemos. Mas com certeza, é o começo da carreira de Octavius como um novo Homem-Aranha, um superior, como ele se define.

Além disso, na edição #22 veremos o primeiro encontro Ock-Aranha com Demolidor!!
Em Avenging Spider-man #18, ele contará com ajuda de Thor para enfrentar Elektro!

veja o preview aqui


veja uma sinopse da edição

http://loucoshq21.blogspot.com.br/2012/12/comics-destaques-de-marco-de-2013-da.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário