sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"AMAZING SPIDER-MAN" # 700 VAZAMENTOS QUE TERMINAM EM LINHA

ALERTA de SPOILER: Esta história contém dicas para eventos relacionados o arco em-curso de "Amazing Spider-Man".




No final de novembro, antes do lançamento da Marvel Comics "Amazing Spider-Man" #698, varreduras da questão do enorme mudança no status quo apareceu online pelo menos cinco dias antes da concessão de transporte para varejistas, indicando um vazamento enorme de informações. Hoje, novos exames apareceram online, desta vez para "Amazing Spider-Man" #700, a edição final da série e final de questão 100 slow burn em Dan Slott de uma aranha-história.

O vazamento vem quase duas semanas antes a questão 26 de dezembro data de rua e o uploader postou um resumo da questão juntamente com digitalizações de páginas por Humberto Ramos de uma cópia física do livro. Os exames foram postados um bom quatro dias antes de varejistas eram programadas para receber a questão com antecedência as férias de Natal de diamante.

CBR confirmou independentemente com vários retalhistas e fontes da indústria que a questão ainda não foi enviado para os varejistas, mas foi impresso, significando que o vazamento provavelmente vem de um indivíduo envolvido na impressão, distribuição ou publicação do processo.




É desconhecido se o uploader varredor é o mesmo que vazou as páginas de "Amazing Spider-Man" #698, mas é improvável que esta será a última instância de grandes spoilers ficando vazou de grandes questões de quadrinhos. A brecha na segurança deve forçar todas as partes envolvidas na indústria de reestruturação como cópias de informação e avanço são distribuídas.

O fim de "Amazing Spider-Man" tem sido um dos segredos mais bem guardados da Marvel, com o escritor Dan Slott indo em silêncio de internet sobre o assunto, presumivelmente devido os exames e pedindo outros leitores a fazerem o mesmo.

"A história é um começo, meio e fim no contexto," Slott disse via Twitter. "Uma história é o contar - não em segunda mão contando por outros. Se alguém colocar sua mente para eles pudessem dizer versão de batida-de-batida pior do mundo de 'Cidadão Kane' ou 'A Charlie Brown Christmas' - e com muito pouco esforço, fazer-lhes o som horríveis. Não é tão difícil de fazer. Faça-no favor de ler a história como nós pretendeu. Por favor, olhe esta história com páginas mostradas na sua totalidade, em vez de destaque parcialmente cortada e moldada para algum diálogo, mas deixando de fora outras partes. Por favor deixe-nos lhe Conte nossa história. É uma história que eu quis dizer há algum tempo. É uma história que nós já semeado para cem questões. Este não é um chamariz de Fly ou esbofeteou plano junto. Este arco de três parte — e especialmente este capítulo final — são a minha história favorita que eu já disse em quadrinhos!

"Estou muito orgulhoso desta um — e todos o trabalho duro e deslumbrante arte Humberto Ramos, Victor Olazaba, Edgar Delgado e Chris Eliopoulos entregaram na página," ele continuou. "Inferno, nossa equipe editorial de Steve Wacker e Ellie Pyle trabalhou incansáveis horas por meio de um furacão para conseguir isso para você! Por favor, por favor, por favor deixe-nos fazer o nosso trabalho e apresentar este projecto que todos nos preocupamos com a maneira com que foi concebido."


Nenhum comentário:

Postar um comentário