sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JEPH LOEB FOGUETES EM "NOVA" - ATUALIZADO COM MAIS ARTE

Quase desde o momento em que eles anunciaram o conto em "Marvel Comics primeiro ponto um" problema que introduziu Sam Alexander, era uma coisa certa que Jeph Loeb e Ed McGuinness estaria fazendo uma nova série de "Nova" juntos. Bit que não significa que não há dúvidas sobre onde o novo herói adolescente que é tomado sobre o legado de Rich Ryder vai ir junto.


Nova #01
Historia por: Jeph Loeb
Arte por: Ed McGuinness, Dexter Vines


A chamada começou com Loeb descrevendo o tom da série e sua primeira edição. "Começamos no início", disse ele. "Ed McGuinness e eu somos grandes fãs de Nova e em especial fãs de Rich Rider e o corpo de Nova e tudo isso, coisas que vem acontecendo há décadas." Ele disse que parte do que tenho a bola rolar neste livro foi que Dan Abnett e Andy Lanning decidiram matar o antigo Nova em seus cósmicos executar, necessitando de um herói jovem novo para pegar o leme. "Estávamos incríveis sorte que nos tornamos o prólogo para o evento gigantesco que foi ' Vingadores vs X-Men'...Eu acho que fala a Nova quão importante é para o universo Marvel. "




Que levou o personagem através de aparições em "AvX infinita" e, em seguida, "Um ponto agora!" onde ele tomou na velha escola vilão Nova Diamondhead. "Agora temos Sam assumir a responsabilidade de ser a única Nova que ele sabe sobre... e esse legado é por aí que foi Rich Rider que pendurará pesados sobre Sam", disse Loeb. "Mas vamos ir volta seis meses, quando Sam era um garoto que vive em uma pequena cidade no Arizona que nunca acreditava haver nada para ele além do seu próprio quintal... mal sabia ele que seu quintal seria todo o universo."



Loeb lembrou que ele e McGuinness primeiro trabalharam juntos na Marvel "Wolverine anual 96," dizendo, "que a primeira edição mostrou o que eu encontrei de Ed tornaria, que é um artista incrivelmente poderoso na página." Ele disse que a série "Nova" iria mudar essa dinâmica, no entanto, e que o objetivo aqui era conseguir McGuinness desenhar menores e contar uma história que se sentir emocionalmente mais como trabalho de Loeb com Tim Sale. Ao mesmo tempo, este pequeno personagem que confronte "o gigantesco-ness do universo Marvel" modo widescreen ação poderia realizar a série também.


O escritor comparou este Sam Alexander para aquele jovens espectadores estiveram no cartoon "Ultimate Spider-Man" no DisneyXD, descrevendo o que Sam como uma versão cockier de um presente. "Eu acho que ele tem um pouco de que arrogância, mas há um árduo caminho pela frente para levá-lo lá... mesmo enquanto você está lendo este primeiro arco onde ele está aprendendo sobre o início dessa jornada, ele está acontecendo, você sabe que ele acaba em ' Vingadores vs X-Men'" onde Thor irá pedir-lhe para ser um Vingador, para o que ele faz. Ele disse que a viagem da série terá Sam até o ponto onde ele é o personagem no programa de TV.

Perguntado sobre as páginas iniciais de uma equipe de membros do corpo de Nova estranhos para os fãs, o escritor jogado tímido mas falou da cena sendo um crucial. "É de certa forma não o que você acha que é, mas posso dizer-lhe que Ed está tendo uma explosão de projetar esses novos personagens", disse Loeb, dizendo que alguns não podem sobreviver. "Até o final deste primeiro arco, você vai entender que esses caras são e por que a cena é tão importante na história de como o Sam tem o capacete."


Quanto se mais quadrinhos infinita seria produzidos com Nova, Loeb disse que ainda tinha a determinar, mas eles foram definidos em sair da personagem e envolvidos no termo u Marvel. "queremos ver a Nova e de Ed projeto incrível compartilhado por todos... temos realmente sortudo última vez trazendo um novo personagem no Hulk Vermelhoe a coisa mais lisonjeira que aconteceu foi Brian Bendis chamando-me e indo, o que você acha sobre esse cara juntando os Vingadores'? " Ele disse que se o convite de Thor para Sam participar dos Vingadores agora seria seguido apenas a critério de Jonathan Hickman, mas agora eles foram focando fazendo os livros cósmicos como um todo é mais importante para o resto da linha Marvel.

"A relação entre a Nova e os guardiões da galáxia... é algo que você verá de emissão #1, página 1," o escritor explicou, dizendo que ele estava animado para ver mais de McGuinness' assumir a equipe cósmica, acrescentando que ele e Bendis iria ser coordenar fortemente como os novos livros iniciaram-se.



A ação do livro será dividida entre a terra e espaço, o último dos quais vai se sentir muito familiar para o herói. Loeb falou como eles escolheram Arizona como estado de origem do Sam. "Veio para baixo querendo encontrar algum país do big sky," disse ele, observando que a discussão começou em Montana antes de Loeb descobriu que atmosfera de pequena cidade do Arizona com o ajuste do deserto de pano de fundo o caráter e a artista bem misturado. "Ele nos lembrou de que planetas parecem através da galáxia... queria começar com uma atmosfera que não sentiria tão diferente depois que ele ficou lá fora. Vamos ver como que interage com Sam e seu mundo."



Quanto aos vilões, após a aparição do Diamondhead, leitores podem esperar uma ameaça muito mais grave na série regular. "É realmente o maior e o pior do universo Marvel... vai ser um pouco mais de uma surpresa de quem é contra este primeiro arco, mas é absolutamente baseado no mundo da Nova mas vai para o próximo nível... até o final da segunda edição, você saberá o que está em jogo e quem são os vilões"ele disse. "Parte do que é grande sobre este personagem é que aqui é um cara que literalmente fazendo sobre o emprego formação... já sabemos Sam é um cara que joga um papel em parar a Phoenix, e tudo que posso dizer é que sua primeira aventura nesse mesmo nível."

Mesmo a mudança para um capacete azul para o personagem da versão anterior tem uma explicação por trás dele. "O que sabemos sobre o Novas não não tudo o que sabemos sobre o Novas", disse ele, observando que eles tinham ido para trás através de toda a mitologia da série anterior de Nova. "Não foi feito do ponto de vista benigno. Há uma razão de história para ele."

Perguntou se o livro teria uma todas as idades mais sentir, Loeb disse que tom mais veio do fato de que esta foi a história sobre um menino de 15 anos e de uma franquia que era muito conhecida pela sua diversão sensação.

Loeb envolto a chamada dizendo que membros do Abnett e destruidores na Lanning não apareceria no primeiro arco, mas a série foi aberta para estrelas de convidado de em toda a extensão da Marvel cósmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário