segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Review THOR DEUS do trovão #01

THOR DEUS do Trovão #01
Historia por: Jason Aaron
Arte por: Esad Ribic

THOR DEUS do trovão baseia-se em varios tempos diferentes, Futuro, Passado e Presente, Contra um inimigo muito forte, connhecido por THOR por ter matados varios Deusesem seu passado, presente e futuro. o Grande vilão é Gorr o Deus carniceiro.





THOR fica surpreso quando vai a Indgarr e encontra um planeta pós apocaliptico, desertico a muitos dias sem chuva, oque o levá para Indgarr é uma menina que rezavá pedindo chuva, THOR conversa com um ancião e pergunta sobre os deuses de Indgarr o ancião responde que não existe deusesem Indgarr. isso é uma lenda que contavam a muito tempo. Logo quando sai encontra uma cidade de deuses (eu não sabia como me referir), THOR investiga de um lado a outro, logo que estava achando que estava abandonada, encontra um salão trancado com correntes, apré por curiosidade e vé uma carnificina varios deuses mortos, deuses de Indgarr.


Caracteristicas de cada THOR em seu tempo

THOR do passado: de primeira vista mais fraco do que os outros tempos ,mas ainda sim muito forte, não usa o martelo e sim um machado feito de aço asgardiano

THOR do presente: como nós o conhecemos com o martelo e... 

THOR do futuro: sentado no trono de Odín sem um braço,com um tapa-olho barba solitário sozinho, usa o martelo e uma espada e luta contra um exercito de demonios(sei lá se é demonio mesmo)    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário