segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COMICS: Tony Stark estréia sua nova Armadura em Homem de Ferro # 5


*EXCLUSIVA*
IRON MAN #5 
Historia: KIERON GILLEN 
Artes e Cores: GREG LAND




Marvel tem o prazer de apresentar o seu primeiro olhar para o homem de ferro #5, da equipa criativa da blockbuster do escritor Kieron Gillen e artista Greg Land! Homem de ferro lança seu olhar sobre o último destino de Extremis, uma ameaça que envia-lo em frio do espaço como he estréia um novo terno de armadura e trai um velho amigo.

Como parte da Marvel agora!, homem de ferro se junta a um número de títulos que vai levar o universo Marvel em uma excitante nova direção, como criadores de topo da indústria, Junte-se a top Super heróis para entregar a série contínua de novo, grande para os leitores novos e declinados!

Cada edição do homem de ferro inclui um código para uma cópia digital gratuita sobre a app da Marvel Comics (para iPhone ®, iPad ®, iPad ® Touch e Android dispositivos). Cada edição da exclusiva disponível conteúda de Iron Man características especiais de realidade aumentada através o app da Marvel AR-incluindo tampa repescagens, por trás as características de cenas e mais do que agregar valor à sua experiência de leitura sem nenhum custo adicional.

Janeiro deste ano, Kieron Gillen e Greg Land redefinem o que significa acreditar em homem de ferro #5!





Nenhum comentário:

Postar um comentário