domingo, 25 de novembro de 2012

AGENTE DA S.H.I.E.L.D


AVISO: TEM SPOILER




Dar um propósito para vida. Poder dar os passos corretos para que seja possível deixar um legado positivo, dar uma contribuição para o mundo, isto é, ajudar a melhorar a vida das pessoas. Este é o desejo do Dr. Robert Bruce Banner e para conseguir fazer isso ele precisa se associar a S.H.I.E.L.D.

Mark Waid apresenta aos fãs da Nona Arte um Bruce Banner determinado a ser diferente, ser melhor, um homem que sabe que perdeu muito tempo da vida tentado se curar, mas que descobriu que é incurável e por isso precisa dar a sua vida um destino melhor e maior.



Indestructible Hulk 1 é uma revista muito bem trabalhada pela equipe criativa. Com um roteiro consistente Waid apresenta uma história objetiva, sem enrolação e que em momento algum se torna maçante. Como mencionado acima, seu Bruce Banner tem planos e procura Maria Hill para consolida-los.


Bruce mostra que pode ser muito útil e que está cansado de ver Tony Stark e Reed Richards salvando o mundo e ele deixando uma lápide escrita com os seguintes dizeres: Hulk Esmaga. Banner quer dar um basta nisso e a S.H.I.E.L.D só tem a ganhar tendo ele na equipe, pois ele pode criar muitas coisas e pode se transformar no Hulk que é como um canhão, basta aponta-lo na direção do alvo e pronto.


Waid mostrou porque a revista se chama Indestrutível Hulk. O Gigante Verde enfrenta o pensador Louco. O vilão dispara tudo o que tem contra seu oponente que sequer estremece, nenhum ferimento, ele avança, fica cada vez mais forte até o Pensador fazer muitos cálculos e dizer: “SUA FORÇA É INCALCULÁVEL”.

E tudo isso foi brilhantemente ilustrado por Leinil Francis Yu. Cada cena foi muito bem trabalhada pelo desenhista. Além disso, o trabalho de Sunny Gho como colorista ficou impecável.



Yu mostra estar em grande forma, parecendo sentir uma grande satisfação em participar do título. Não há do reclamar, sombras, olhares, expressões faciais, proporção, cenas de ação, tudo foi feito de forma meticulosa pelo artista.

Indestrutível Hulk começou muito bem. A equipe criativa deixou claro já nessa edição que está levando o trabalho bem a sério e que tem muita coisa boa por vir. De cara pode ser dito que pelo conteúdo da edição de estreia que não é por acaso que Mark Waid tem colecionado prêmios.


Curtam minha Pagina no Facebook https://www.facebook.com/hqsloucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário