segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SOBRENATURAL vai retornar para uma nona temporada?


CW presidente da rede, Mark Pedowitz revela que o futuro de Supernatural ainda não foi decidido, mas ele não oferece uma idéia de quando os fãs devem esperar para ouvir a notícia de uma possível renovação e confirma que Jensen Ackles e Jared Padalecki já se inscreveram para mais.
Neste ponto, é inevitável que Arrow irá retornar para uma segunda temporada, mas o que o futuro reserva para longa série CW, Supernatural ? Falando no Critics Association turnê Televisão inverno imprensa mais cedo hoje, CW presidente da rede, Mark Pedowitz tinha a dizer sobre o possível retorno do show para uma nona temporada. "Nenhuma determinação foi feita. Estamos satisfeitos com a forma como quarta à noite completamente funcionou com Arrow de ser um êxito bona fide e Supernatural espectadores realmente voltar a ganhar novamente. Acho que criativamente o show é em um ótimo lugar e sempre há uma boa chance de que [uma renovação] poderia acontecer. "

O criador da série Eric Kripke sempre apenas pretende que Supernatural últimos cinco estações do ano, mas, apesar de agora estar em seu oitavo, o show ainda tem uma base de fãs dedicados. Então, quem vai longo desses mesmos fãs têm de esperar por notícias sobre uma possível renovação? "Eu gostaria de ver nossa programação voltar em [] com novos episódios na próxima semana, que começam na segunda-feira e durante o próximo par de semanas, vai fazer a determinação sobre o que vai voltar para o próximo outono. " No entanto, ele confirmou que o estúdio já tem Jensen Ackles e Jared Padalecki "travado" para futuras temporadas, por isso parece uma aposta justa que ele vai realmente voltar em Queda. Fique ligado para atualizações!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário