domingo, 9 de dezembro de 2012

RUMOR: Potenciais detalhes emergem para o novo SUPERMAN: homem de aço-Trailer

EXCLUSIVO! Uma fonte anônima forneceu informações para o blog cbm sobre o emocionante trailer novo filme do Superman de Zack Snyder, homem de aço. Acertar o salto para verificá-la. Aviso de spoiler!

Photobucket



O novo trailer completo do homem de aço Zack Snyder está definido para fazer sua estréia na frente de Peter Jackson o Hobbit: uma jornada inesperada. Mas antes de ir vê-lo eu tenho potencialmente novas informações sobre esse trailer que você pode ver abaixo. Claro desde que nenhuma informação é fornecida sobre a fonte você pode levá-la com um grão de sal se quiser.



Reboque começa com música muito semelhante ao tema principal de gladiador. Clark barbudo é subaquático com fogo acima dele (acho que é o rescaldo da cena de resgate do equipamento de óleo).
Overs de voz:
CLARK (menino): "os mundos muito grandes, mãe."
MA KENT: 'então torná-lo menor.'
Vemos um tiro de Martha Kent - Diana Lane parece velho e não tão quente (não a reclamando - ela parece Ma Kent).
Veja uma foto do menino Clark executando e, em seguida, sentado em uma sala com as mãos sobre sua cabeça, chorando.
MA KENT: ' ouvir a minha voz. Imagine é uma ilha no meio de um grande oceano. Você pode ver isso?"
BOY CLARK: 'eu vejo isso.'

Barbudo Clark abre seus olhos debaixo d'água.

Vemos um tiro (Comic Con) do ônibus cair na água.

MÃE aleatória: 'meu filho foi da bus.... ele viu o que Clark fez.'

Tiro de menino empurrando ônibus de Clark para fora da água.

Cena de Pa Kent e o menino Clark.
PA KENT: Você é destinadas a manter em segredo desse lado de você.
BOY CLARK: O que eu pretendia fazer, deixá-los morrer?
PA KENT:... talvez...

Tiro de Clark barbudo na rua, vê uma ônibus escolar de carro passada (CC).

Tiro de Clark na fortaleza - música maravilhosamente muda e constrói.

CLARK barbudo: ' eu tenho tantas perguntas, onde eu venho? "

Tiro de Clark segurando na ' chave.

Tiro de Superman; Voltar à câmara. Botas de fluxo e vermelhas do cabo.
Alguns tiros lindissimo de Superman, caminhando entre a neve (você não vê seu rosto, que é um toque agradável).

PA KENT (voice over): ' você só precisa decidir que tipo de homem que você deseja crescer ser. Quem é esse homem...

Música começa a construir... epicly... Superman é uma posição ajoelha. Mo lento no chão começa a tremer...

PA KENT (continuação): '... ele vai mudar o mundo. "

Superman decola (estilo DBZ) e a música vai épico - muito operístico e simplesmente épico. Superman amplia espaço e voa ao redor da terra.

A partir daqui os tiros estavam muito próximas entre si, mas eu vou fazer o meu melhor para lembrar de todos eles:

* Um monte de imagens de Comic Con (se você ainda não viu que procurá-lo). Nova filmagem, que eu lembro de ter visto:
* Perry White executando do colapso do edifício.
* Faora pé de volta para a câmera olhando em chamas.
* Zod nave espacial direcção fazenda Kent.
* Ma Kent e Superman abraçando.
* Superman segurando mão de em Lois rodeado pelos militares.



O trailer termina com a linha ' meu pai acreditava que se o mundo descobri quem eu realmente era, eles me rejeitariam. Ele estava convencido de que o mundo não estava pronto. O que você acha?
Último tiro é Superman emergindo de entulho com o reforço militar (mesmo como CC)


Sinopse: Próximo verão, "Homem de aço" está vindo para o grande ecrã. O filme é do diretor Zack Snyder e produtores Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David Goyer S. de uma história por Goyer e Nolan, baseado em personagens de Superman criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster e e publicada pela DC Comics.


Desculpem pois eu tive problema em postar o video vou postar o link

Clique aqui para ver o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário