domingo, 2 de dezembro de 2012

Preview: A era de Ultron


       



A Marvel Comics anunciou A era de Ultron, A era de Ultron estreará em março do ano que vem. terá 10 edições.
Escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Bryan Hitch, Brandon Peterson e Carlos Pacheco, o livro começa com o vilão robô Ultron, uma criação corrompida do Vingador Hank Pym também conhecido como homem-formiga, tendo tomado completamente mais e aparentemente matada um bom negócio do universo Marvel. Prenunciado há anos ao longo de inúmeros quadrinhos de Bendis, incluindo A era de Ultron este ano, a 0.1 especiais: A era de Ultron é disse para concluir de forma tão chocante que apenas seis pessoas realmente sabem o que vai acontecer.


*Spoiler*







  • A era de Ultron terá 10 edições entre março e junho. Edições #1-5 vai ser marcado por Bryan Hitch. Edições #6-10 será dividido entre Brandon Peterson e Carlos Pacheco.
  • 150 páginas em todos.
  • Haverá seis a sete tie-ins em todos. A maioria vai ser one-shots, alguns serão dois-de-três-minisérie.
  • A era de Ultron começa com o vilão já vitorioso. "Há uma chocante quantidade de destruição e devastação,"
  • Os primeiros sinais da história foram publicados nas primeiras edições de Mighty Avengers Bendis e Frank Cho e Vingadores #12.1. "Sabia que Tony Stark na próxima vez em que Ultron voltou que nós não seríamos prontos. Isso é que o tempo."
  • As linhas de história acima com alterações recentes em Marvel agora títulos, especialmente, quarteto fantástico e Superior-aranha. Com efeito, as páginas abaixo descrevem uma desmascarada-aranha que não parece ser Peter Parker.



  • Visão pretende ser "uma parte muito grande" da história, como são a mulher invisível, capataz, fera, Emma Frost, Mulher-Hulk, Luke Cage, homem-aranha, Wolverine e cavaleiro da lua.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário