sábado, 15 de dezembro de 2012

Os X-Men Jogando Beisebol

Muitas Pessoas aderem ao Beisebol como seu Esporte, Mas cada um tem o seu jeito de jogar, mas um esporte com tantos fãs (que até o chaves já aderiu ao Beisebol), se até o Chaves aderiu ao Beisebol, porque uma escola com tantos mutantes não pode tirar umas ferias para jogar também.  

Neste recurso, eu destacar cinco cenas / momentos de dentro de histórias em quadrinhos que se encaixam em um tema específico (basicamente coisas, o que acontece frequentemente em quadrinhos).
Hoje olhamos para cinco instâncias de X-Men jogando beisebol. Isto inclui todas as quatro vezes que Claremont tiveram a jogar beisebol X-Men!
Divirta-se!

Você pode acreditar que Claremont só tinha os X-Men jogar beisebol quatro vezes?
A primeira vez foi em X-Men # 110 ...

A segunda vez foi em X-Men Annual # 7, eles estão nele outra vez ...
A última vez foi quando Claremont retornou para Uncanny X-Men, em 2004, com o # 444 e quase se poderia dizer que era um pouco de "ei, tudo velho é novo de novo" tipo de negócio ....
Mesmo que tivesse los jogar beisebol apenas quatro vezes, foi um uso tão excelente caracterização que fãs rapidamente pegou nele como um dispositivo Claremontian excelência. Realmente foi uma idéia legal.
Scott Lobdell, sempre um por momentos personagem em si, teve um grande jogo de basebol X-Men de sua própria em Uncanny X-Men # 325 ...
A propósito, enquanto Claremont só tinha os X-Men jogar beisebol três vezes durante sua execução inicial, os X-Men jogou beisebol em uma história durante a execução Claremont, que ele não escreveu. Você pode citar que um (note que eu quero dizer os X-Men apropriada, não os Novos Mutantes ou quaisquer outros grupos de mutantes)?


Nenhum comentário:

Postar um comentário