sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DC PROMOVE HARRAS DE SVP, KANALZ PARA VERTIGEM


DC Comics anunciou hoje uma série de mudanças em sua estrutura executiva hoje como rostos familiares assumiu novos títulos e novas funções.

DC editor-chefe Bob Harras ganhou uma distinção de vice-presidente sênior para seu título, embora seu papel permanece em grande parte inalterado, mas a maior mudança vem com a promoção do Hank Kanalz ao SVP de selo de Vertigo da editora, bem como o seu departamento de publicação integrada.


Um funcionário de longa data de impressão de WildStorm ex DC, Kanalz foi nomeado vice-presidente sênior da DC Digital em 2010, onde supervisionou o desenvolvimento de iniciativas, incluindo parceria DC com comiXology e sua expansão para plataformas como o Kindle e Nook comprimidos. O PR para as notas de movimento que ele será "mais apoio recém promovido a visão do Editor Executivo de vertigem Shelly Bond para a marca e trazer maior consciência a biblioteca crescente de Vertigo de caracteres e propriedades Cruz-divisionally."

Kanalz promoção vem na esteira de longa data vertigem cabeça anúncio de aposentadoria de Karen Berger e a subsequente promoção de faces de é departamento Editorial para supervisionar a linha daqui diante.

Harras foi nomeado E-i-C, em setembro de 2010, após uma longa temporada com departamento de edições recolhidas na DC. Desde então, ele é trazido em muitos colegas formam seus dias na Marvel Comics para Editorial e proveja incluindo Bobbie Chase, Tom DeFalco e Scott Lobdell. O PR indica pouca mudança em seu papel do dia a dia.

Também como parte das funções deslocamento, "MAD Magazine" Editor Executivo John Ficarra agora se reportará diretamente ao DC co-editores Dan DiDio e Jim Lee.

Veja o PR completo abaixo e fique atento para notícias de CBR para obter mais informações, pois torna-se disponível.

Comunicado de imprensa oficial

DC Entertainment anunciou hoje a promoção e ampliação dos direitos para dois de seus principais executivos e uma nova estrutura de comunicação criado para aprimorar e fortalecer também as três logomarcas da empresa: DC Comics, Vertigo e revista Mad.

Bob Harras foi promovido a vice-presidente sênior – editor-chefe, DC Comics e continuará a supervisionar o editorial para a DC Comics. Em mais de dois anos à frente, Harras ajudou guia DC Comics às alturas sem precedentes, com o lançamento da iniciativa de DC os novos 52 e do ZERO mês evento de setembro. A seqüência de sucessos rola, como os livros de Batman continuam a surpreender e encantar os leitores com o BATMAN: cruzamento da morte da família, Superman e sua família de livros encontram H'EL na terra e os chefes de linha 52 novo todo em direção a guerra secreta de Trindade.

"Bob é um respeitado e talentoso editor, gerente e líder, com um olho afiado para o talento," disse DC Comics co-editor Dan DiDio. "Ele tem sido parte integrante fazendo DC – o novo 52 o incrível sucesso que é hoje. 2013 vai construir com grande sucesso de 2012 e continuamos a ser comprometida em fornecer os fãs com os melhores quadrinhos na arquibancada. Bob e sua equipe criaram a fasquia alta para si próprios, e estamos todos entusiasmados com o que vem para a DC Comics."

Veterano da DC Entertainment Hank Kanalz foi nomeado vice-presidente sênior de vertigem e publicação integrada. Em seu novo papel, Kanalz irá supervisionar os esforços de publicação de Vertigo. Além disso, Kanalz vai continuar a gerir a empresa crescer buscando oportunidades de publicação inovadoras e integradas de negócios digitais. Sob a liderança de na Kanalz DC Entertainment se tornou a primeira editora de quadrinhos para oferecer toda sua linha no mesmo dia em formatos digitais e impressos. Kanalz também tem estabelecido parcerias inovadoras da indústria, incluindo as recentemente anunciadas ofertas para oferecer graphic novels DCE e mensalmente quadrinhos Amazon Kindle Store, iBookstore da Apple e Barnes & Noble Nook Store.

Supervisão do Kanalz de vertigem favorecerá a visão de apoio recém-promovido Editor Executivo de vertigem Shelly Bond para a marca e trazer maior consciência a biblioteca crescente de Vertigo de caracteres e propriedades Cruz-divisionally.

"A forte liderança de hank resultou em crescimento de três dígitos entre nosso negócio de quadrinhos digital," afirmou DC Comics co-editor Jim Lee. "Neste novo papel ele está preparado para continuar o impulso digital da DC Entertainment, enquanto trabalhava ainda mais estreitamente com as equipes de publicação impressão, especificamente vertigem."

Harras, Kanalz e MAD Magazine vice-presidente e Editor-Executivo John Ficarra reportará para a DC Comics co-editores Jim Lee e Dan DiDio, representando três impressões de DC Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário