quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CONFIRMA JACKMAN COMO WOLVERINE EM "X-MEN: DIAS DO FUTURO PASSADO"

Diretor Bryan Singer confirmou que Hugh Jackman vai reprisar seu papel como Wolverine em "X-Men: dias do futuro passado," juntando companheiros original trilogia estrelas Patrick Stewart e Ian McKellen a sequela para o hit de 2011 na Fox "X-Men: primeira classe." Palavra que o ator australiano estava em negociações para o filme primeiro veio à tona no mês passado.



"Oficialmente gostaria bem-vindo a @RealHughJackman para o elenco de #Xmen dias do futuro passado," cantor escreveu durante a noite no Twitter, a mesma plataforma que ele usou em novembro para anunciar a participação de Stewart e McKellen. "Muito animado! Mais por vir..."

Jackman, que teve uma participação memorável em "X-Men: primeira classe," envolvido recentemente a produção do diretor "O Wolverine." em James Mangold A extensão de seu papel em "Dias do futuro passado" não foi revelada, mas tem sido sugerido que os três atores original-trilogia vão gastar tempo limitado na tela, provavelmente em cenas mostrando um distópico futuro alternativo. Não está claro se outras estrelas de franquia original como Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen também retornará.

"X-Men: dias do futuro passado" leva nome de 1981 a clássica história de quadrinhos Marvel por Chris Claremont e John Byrne que retrata um cronograma criado por falha de X-Men para impedir que a Irmandade de mutantes de assassinar um senador. Em que futuro alternativo, as sentinelas robóticas gigantes tornaram-se os governantes de facto dos Estados Unidos, onde os mutantes são caçados e colocados em campos de concentração. Quanto o filme irá emprestar do que história seminal não é clara, mas novo Marvel consultor criativo Fox Mark Millar esmiuçadas em outubro que o filme é "'X-Men' conhece 'O Exterminador do futuro.' Você tem robôs, você tem tempo de viagem, você tem super-heróis - tem tudo em um filme."

Junções de Jackman confirmaram retorna estrelas James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult. "X-Men: dias do futuro passado" abre 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário