terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"AMAZING SPIDER-MAN" ESCRITOR DAN SLOTT RECEBE AMEAÇAS DE MORTE ATRAVÉS DA MÍDIA SOCIAL


"Amazing Spider-Man" escritor Dan Slott recebeu ameaças de morte por mídias sociais, como Facebook e Twitter.



Após o vazamento de "Amazing Spider-Man" # 700 na semana passada, escritor da série Dan Slott disse que ele estaria indo de rádio em silêncio sobre o assunto. Enquanto Slott manteve silêncio sobre o cômico, o criador permaneceu visível e vocal em mídias sociais, incluindo o Twitter eo Facebook, afirmando que ele vem recebendo ameaças de morte ao longo dos eventos de sua atual, e concluindo, "Amazing Spider-Man"arco. Em resposta a esses tweets, o escritor anunciou uma política de tolerância zero para a receber ameaças, declarando que ele está relatando agora cada um para as autoridades competentes.

"Verificação da realidade: Não há tal coisa como uma" ameaça de morte engraçado '", Slott disse no domingo via Facebook . "Especialmente se você alguém TAG nele Se você acha que, por causa de algo que acontece a um personagem fictício, que você precisa digitar uma ameaça de morte e enviá-lo a alguém:.... Você precisa de ajuda Se você seguir o meu twitter, você sei que tenho tido um pouco de prazer diabólico em re-postando estes (principalmente porque eles costumam fazer o olhar OP como um louco delirante - e, por um tempo, isso foi engraçado para mim.) Bem ... Isso acabou. A partir de agora, todos eles são reportados. The End ".
Slott política de tolerância zero também foi transmitido sobre seu Twitter , aparecendo em um Tweet indivíduo e em seu perfil no topo de seu feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário