quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DRAKE BELL & CORT BALANÇO PISTA INTO "ULTIMATE SPIDER-MAN" 2 ª TEMPORADA

Último fim de semana, Disney XD e Marvel Entertainment co-hospedado "Leitura Com: Marvel Comics Close-Up". O evento de Los Angeles, estava promovendo novos mini-segmentos definidos para o ar durante o "Ultimate Spider-Man", destacando cenas de quadrinhos e momentos personagem ao longo da história da empresa, projetado para encorajar as crianças a ler, traçando uma conexão a partir de ofertas de animação da Marvel para suas contrapartes originais de quadrinhos de livros. O evento contou com um line-up de atores miúdo da Disney, principalmente Drake Bell que dubla o Homem-Aranha no "Ultimate Spider-Man" caricatura e Lane Cort, o produtor supervisor do show e atual vice-presidente de Desenvolvimento e Produção na Marvel televisão.


Com 2 ª temporada de "Ultimate Spider-Man" estréia 21 de janeiro no Disney XD, CBR News falou com Bell e Lane durante o evento sobre a nova temporada. Emoção da dupla sobre a próxima temporada foi perceptível, como a discussão variou de aparições de celebridades dos filmes da Marvel, a tradição dos quadrinhos explorado pelo show e direção potencialmente cósmica a temporada pode tomar.

CBR News: Cort, vamos começar com você dando-nos algo emocionante Homem-Aranha fãs podem esperar para ver é 2 ª temporada de "Ultimate Spider-Man?"


Cort Lane: É temporada de 2, por isso temos de ir mais e nós vamos fazer um monte de gente feliz - você vai ver uma série de clássicos vilões do Homem-Aranha. Os seis primeiros episódios levam a, e revelar, a nossa versão da Sinister Six. Há um membro que não podemos dizer, mas o resto da equipe é Electro, The Lizard, Kraven, o Caçador Rhino, e Beetle. Quando o Sinister Six vem junto, é um monte de problemas para o Homem-Aranha.Como um teaser, Hawkeye convidado-estrelas no episódio Beetle.
Este show é uma produção da Marvel puro, e que muitas vezes puxa a partir lore quadrinhos. Ao utilizar o Sinister Six, você já utilizou os quadrinhos clássicos como fonte para reportagens desta temporada?
Lane: Essa é uma boa pergunta. Podemos escolher a partir de histórias clássicas, o "Ultimate Spider-Man" série de quadrinhos, o "Ultimates" linha de quadrinhos e colocar o nosso próprio toque para eles. As pessoas vão se surpreender com a forma como temos tido Rhino, um personagem sem uma relação pessoal com o Homem-Aranha, e nesta segunda temporada que fizemos essa relação mais pessoal - eu acho que é onde as histórias funcionam melhor para ele. O que temos sido capazes de fazer com Norman Osborn nesta época é contar algumas histórias semelhantes aos contou nos últimos dez anos de histórias em quadrinhos.Não posso revelar muito, mas você vai ver iterações de Norman nesta época que foram nas histórias em quadrinhos para os últimos anos.
Brian Michael Bendis tem escrito uma série desses episódios, juntamente com todas as edições da "Comics Ultimate Spider-Man" título - você mencionou que nesta próxima temporada, a equipe de super-heróis Homem-Aranha adolescentes são forçados a morar em sua casa porque o SHIELD Helicarrier foi destruída. É este um giro em um enredo semelhantes Bendis escreveu em 2009 a "Ultimate Comics Spider-Man?"
Drake Bell: Eu estava realmente pensando que - Eu li essa história e então algo semelhante aconteceu na segunda temporada.
Lane: Bendis começa a trabalhar no quarto com os atores, ea maioria dos atores que interpretam os heróis adolescentes outros são jovens. Suas relações no ambiente são muito semelhantes - elas provocam-se mutuamente e é divertido. Sim, fomos inspirados por esse enredo Bendis, mas precisávamos para fazer o trabalho dentro do contexto de nossa série.
Estamos inspirado por um monte de histórias Bendis '. Alguns episódios individuais, como "Freaky" na 1 ª Temporada com Wolverine, foi levado diretamente de sua sabedoria. Ele está envolvido em todas as cimeiras nosso script, também, e não apenas para os episódios, ele escreve. Ele é um consultor em todos os sentidos durante toda a temporada. É uma tremenda vantagem.
Vice-Presidente de Desenvolvimento e Produção da Marvel Television Cort Lane (L) ea voz do Ultimate Aranha, Drake Bell


Drake, você descreveu o seu giro sobre o Homem-Aranha como Homem-Aranha clássico em termos de gadgets em desenvolvimento, e vocês têm que tomar mais um passo e deu um giro novo milênio em termos de sua tecnologia e artes. Você pode expandir sobre como este ângulo será prosseguido na 2 ª temporada?
Bell: Ele definitivamente tem essa vibe Homem-Aranha clássico com sua sagacidade e piadas ruins e comédia - é algo que é divertido de fazer e é uma reminiscência do Homem-Aranha li crescendo.
Lane: Há mais tecnologia nesta temporada, mas você vai ver um monte de coisas grandes da 1 ª Temporada voltar. O que vamos jogar com na 2 ª temporada é, Peter tem acesso a SHIELD tecnologia - que é parte da configuração da nossa série. Ele pode criar algo que vai horrivelmente errado, e ele faz em um episódio de uma grande equipa, com Homem de Ferro, que o ajuda a consertar essa bagunça que ele criou.Então, temos de ver as implicações de um adolescente exposto a todos os engenhocas SHIELD este grande e tentar fazer o trabalho para si mesmo.
Pedro sempre foi um nerd tecnologia nos quadrinhos, e há muito que pode fazer com que, quando ele tem acesso a SHIELD e tecnologia Stark.
Quais são algumas outras situações ou interações de personagens que tiveram lugar na 1 ª Temporada que ressoam em 2 ª temporada?
Lane: Doutor Octopus é um grande vilão nesta temporada. Passamos a conhecer Conners Kurt na 1 ª temporada, por isso realmente dói para nós vê-lo tornar-se The Lizard no início da 2 ª temporada. Norman está de volta como o Duende e - como outras versões do Norman. É muito legal. Um monte de vilões principais voltar, e SHIELD tem que recuperar os eventos do episódio 26, por isso vemos SHIELD em um Helicarrier novo. Há um monte de continuidade da 1 ª Temporada e um monte de novos elementos. Temos que fazer o melhor de ambos.
Drake, você expressar alguns personagens auxiliares, além de Peter Parker no show. Você já teve a oportunidade de ter uma conversa com você mesmo na sala de gravação, onde você está jogando Spidey e depois um policial e um cara comer pizza?
Bell: [ Risos ] Sim, na verdade, é engraçado - no outro dia eu entrei para fazer alguma ADR (Gravação de Diálogo Adicional), e quando você faz as vozes, você não tem idéia o que o personagem se parece - se é um auxiliar policial ou o que seja. Eu acho que era um vendedor de cachorro-quente ou algo assim, mas eu estou sentado lá assistindo e eu estava como - Ei, espere um minuto! Que era eu! A personagem disse, [ Fala em voz rouca ] "Hey Hey, Homem-Aranha!" Eu era como, "Oh meu Deus, sou eu, isso é legal!" É estranho, ouvindo a minha voz em um personagem diferente. Então, sim, eu definitivamente gritou para mim.
Lane: Ele também grita-se muito quando a luta do Homem-Aranha com Angel e Spidey Diabo.
Bell: Um dos grandes momentos foi o episódio Ham-Aranha onde o cérebro do Homem-Aranha estava conversando com seu estômago. Eu tinha que fazer todas as vozes diferentes.
Lane: na 2 ª temporada, há um episódio em que ele vai discutir com ele como Paul Revere Spidey em um episódio muito especial situado em Boston.
Celebridades não são estranhos para o show, em alguns casos, expressando os mesmos personagens que retratam em filmes live-action Marvel. Até agora, as listas inclui JK Simmons como J. Jonah Jameson e Gregg Clark Phil Coulson de agente - se esta tendência continuar na 2 ª temporada?


Lane: Eu não posso dar nada, mas eu adoraria que Drake iria expandir sobre este assunto. Ele chegou a trabalhar ainda mais com Clark em particular para 2 ª temporada.
Bell: É ótimo. Estou assistindo-o como Coulson nos filmes, então quando ele está comigo na cabine de gravação - é muito legal. A mesma coisa com JK - é como se, homem. Esses são realmente os caras.Quero dizer, é claro que eu sou o Aranha, quando estou lá, mas eu sou apenas eu. Eu recebo uma pequena estrela atingido. Eu meio que cresceu em todas as suas vozes, para estar lá e ouvi-los, é muito legal.
Homem-Aranha é um óbvio Um lister no Universo Marvel, mas quando você olha para o resto de sua equipe no "Ultimate Spider-Man" dos desenhos animados, há um monte de B-lista caras: Punho de Ferro, Homem Power, White Tiger e Nova. Como você resolver sobre esses personagens, e, especificamente, como você encara o desafio de tornar Nova, um personagem cosmicamente-powered, encaixar no time de lutadores de nível da rua?
Lane: Bem, Nova é um cabeça quente e um parafuso para cima. Se ele era incrivelmente competente, então, sim, ele outclass Spidey. Mas Spidey tem melhor intuição e ele tem mais habilidade, pois ele vem fazendo isso por mais tempo. Tendo outros heróis adolescentes para Spidey para jogar fora - e nem sempre, já que às vezes eles parecem um pouco, às vezes eles aparecem muito e outras vezes não em todos - cria uma dinâmica grande personagem Homem-Aranha e para Pedro. Assim como quando jogamos contra o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e até mesmo Hawkeye - você vai ver um monte de que na 2 ª temporada. Vamos ver Spidey ficar frustrado com outros personagens, aprender com eles e desenvolver relacionamentos, assim que ter essas outras crianças no show cria grandes oportunidades.
Além disso, no que diz respeito a eles ser não-A-Vips, que familiariza o público com esses personagens que são importantes para a Marvel, fazendo com que as pessoas querem saber mais sobre quem são e como eles. Felizmente, as pessoas vão procurá-los.
Mantendo-se em 'papel com o show e seu próximo Marvel Comics "mente cósmica Bendis trabalho, para não mencionar a final do" Vingadores "filme e os próximos" Guardiões da Galáxia "filme de ação ao vivo - Episódio seis da 2 ª temporada é intitulado "Groot The Jungle", segundo o IMDB.Você pode expandir o que este episódio implica?
Lane: Episódio seis é tudo sobre o Sinister Six. IMDB - você sabe o que? Você não vai acreditar o quanto é informação incorreta no IMDB sobre este show. Você não tem idéia. Para 1 ª Temporada, um elenco inteiro subiu com nomes de atores, e nada disso era verdade. É impossível levá-lo para baixo, porque você tem que esperar até que o episódio vai ao ar assim que acredito em você, e então eles aprová-lo.
Então, não há um episódio com os Guardiões da Galáxia ou uma que vai all-out cósmica?
Lane: Ahh - Eu não estou autorizado a falar sobre isso. Devemos dizer uma coisa: Nova e sua origem são exploradas na 2 ª temporada, e sua origem, é claro, é a partir do espaço exterior. Vamos conhecer alguns personagens legais do espaço exterior na 2 ª temporada através Nova. Isso é tudo que posso dizer. E sim, tudo o que rodeia Bendis faz sentido.
A estréia da temporada de uma hora de "Ultimate Spider-Man" 2 ª Temporada vai ao ar em 21 de janeiro 07:00 EST no Disney XD




Nenhum comentário:

Postar um comentário